segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festa da Páscoa

     Tenho certa dificuldade em lidar com as festas de Natal e Páscoa, que o comércio de presentes e  ovos de chocolate se encarregaram de desvirtuar o sentido cristão. mas fica quase impossivel não entrar no clima , embora eu seja uma "diferenciada" como diz meu filho, pois não adoro chocolates! Mas como, principalmente se for chocolate branco.
    Mas aqui  a coisa é diferente, tem a festa dos doces, mas tem também reflexão. Minhas irmãs se empenharam em organizar a festa: teve o bingo com palavras  dos simbolos pascais, gincana com a garotada do Circulo Biblico, e claro muitos doces e chocolates e fotos com as orelhas de coelho.
     Fui à missa na Igreja de São Pedro,  as músicas estavam muito monotonas, deu até sono! e  deu saudades do Pe. Aldenor e aquela animação aeróbica que eu condenava, por me obrigar a por a mão na cabeça e remexer a b.dinha ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por onde andou seu coração?