sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Um pouco da história do PorOnde…

Meu primeiro blog Por Onde andou meu coração , pode ter sido criado há quase 8 anos . Digo pode, porque talvez tenha sido antes. Os arquivos com os primeiros posts que consegui recuperar, não tem data, mas foram salvos em 20 de junho de 2003.

O nome do blog tem a ver com um livro com o mesmo título, que li aos 14 anos e que me marcou: clique aqui para ver resenha do livro . Meu blog tem essa característica memorialista, para além do umbigo.

Na tentativa de organizar as idéias criei temas diários, mas nunca foi camisa-de-força . Fiz pequenos ajustes no tema das 2ª, 3ª,e 6ª, este é uma homenagem a @Dulcivania_AP .

SEGUNDA - Macapá de minhas lembranças- infância e adolescência: família, estudos, passeios, diversões, vizinhos.

TERCA
Gente de Literatura & Música e do meu Coração – Papos, com tendência de jornalismo literário, sobre livros, músicas e poesias, shows que assisti (ou gostaria), critica musical, literária e artística.

QUARTA Meu tipo inesquecível – personagens comuns ou personalidades que passaram por mim e deixaram sua marca.

QUINTA Por onde andou o meu coração: minhas viagens e deslocamentos: desde a “Oropa, França , Bahia…” até o Barreiro das Antas , em Guajará Mirim. cidades, lugares, amigos , paisagens e lembranças de lugares PorOnde andei. Incluindo republicação de textos que estavam no extinto PorOnde.

SEXTA Crônica do Porto: o cotidiano, a crítica e o colunismo sociocultural de gentes e lugares de Porto Velho;

SABADO Personalíssimo - coisas minhas, meu umbigo, o dia-a-dia, meu semanário, piadas da vida real!

DOMINGO De Missa e de Massa – perserveranças ou qualquer coisa que eu tenha me proposto fazer e que a fé me ajudou a realizar/ alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por onde andou seu coração?