quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia d@ Jornalista

Este é o primeiro ano, em que passo a data como jornalista  diplomada.
Assim que eu sobreviver  ao fechamento de um projeto retorno, para contar sobre  minha primeira vez como jornalista: 1- sem carteirinha , 2- com carteirinha ; e 3- com carteirinha e diploma!
Eu em SP, na rua que homenageia o jornalista assassinado.
Voltei ! Depois de muito correr descubro que o prazo para o envio do projeto e do artigo foram adiados.
     Minha filha , hoje me dispensou do serviço de "Jarbas" , ela não gosta de ir dirigindo ao treino de voleibol, porque teme por sua segurança, pois volta 1h da madrugada, prefere que eu a leve e voltar de carona com uma colega; mas hoje resolveu ir sozinha.
     Com menos de 10 min que tinha saido me ligou. Um motorista que acabara de bater em outro carro na esquina da  Carlos Gomes, tentava fugir e acabou batendo no carro dela, na Jorge Teixeira c/ a 7 de Setembro. Graças a Deus ela não  se machucou, mas a avaria foi grande.

Quando cheguei  lá, além da Policia Militar  estavam duas equipes de TV.
Foi assim que, pela primeira vez minha filha se envolveu num acidente, e eu revi minha amiga  Cristiane , exercendo o sagrado oficio do jornalismo.
     E as histórias de primeira vez prometidas ficam para outra vez! ;-)

Um comentário:

  1. Puxa! Fico imaginando o susto que a Biinha passou. Tinha que acontecer logo na primeira vez que ela decidiu se aventurar sozinha. Tomara ela não fique com traumas e volte a estaca zero.
    AH! parabéns atrasado pelo Dia d@ Jornalista

    ResponderExcluir

Por onde andou seu coração?