sábado, 16 de abril de 2011

Personalíssimos

A  SEMANA:

Imagens da semana
Dom - sem missa, mas com massa: almoçando strogonof na conterranea profa. Chica Dias. E fazendo escambo de plantinhas com o Enrique, o agronomo construtor.
Seg - ou eu acabo com esse projeto, ou esse projeto acaba comigo! Um sistema de submissão de projeto super lento, nervante. Mas acabei!
Ter - Ok, alguém tem que pagar a conta do fato deu andar me acabando de sono. Claro que só pode ser a virada de estudo e trabalho, mas, só porque eu ganhei uma tal pulseira do equilibrio , que no caso é um relógio, sobrou pra ela!
Qua - decidida a zerar as pendências, atividades de meu curso de especialização. Madruguei , mas dei um bom avanço. Como diz meu Nilo: basta querer!
Qui - em meio a reunião , a noticia da  microcirurgia de mamãe, novas preocupações.
Sex - Finalmente as pendências com a seguradora resolvidas, carro encaminhado para Oficina. quantos dias mais sem carro? Noite agradavel, festa de niver de D. Terezinha, música  de alto nivel, mas de muito alto volume, totalmente incompativel com meu ouvido que vem doendo desde o inicio da semana. 
Sab - Desde cedo em atividade de motorista, leva aqui, leva acolá. Paguei contas e paguei mico batendo-boca com um indigitado, que resolveu reclamar que eu estava demorando no caixa. Fiquei P da vida, pedi respeito, eu esperara na fila, agora era a minha hora de ser atendida  Se ele tinha pressa que chegasse antes, e se tinha algo a reclamar, que fosse reclamar ao presidente da Caixa Econômica, ou ao dono da lotérica, pois se estava demorando, a culpa não era minha!   Enfim, mesmo cheia de razão, fiquei mal por não ter relevado!
 Mais tarde, nem a compra de um ovo de chocolate, para um pobre garoto que me abordou nas Americanas, aliviou meu mal-estar por ter entrado no debate-boca com o sujeito, principalmente porque ele foi muito grosseiro, e acho que ele mereceu ouvir desaforo de volta.

Um comentário:

  1. Semana da família:
    Mesmo com um baita curativo no rosto, dona Bia não perdeu a Missa de Ramos; Ana Luísa, pra cima e pra baixo dentro de casa, encantando a todos com o seu sorriso; Flávia retornou de Ferreira Gomes depois de uma semana atuando, junto com os colegas, nas enchentes; churrasco no almoço, que o Lulu dispensou o açaí pra comer a carne assada com xibé.
    Dona Bia ganhou de mim, esta tal pulseira do equilíbrio. Só quero saber até que ponto ela funciona mesmo.
    Naldo chegou trazendo fotos da enchente em Porto Grande. Por uns cinco metros a casa dele não foi alagada também.
    Depois de muitos dias de chuva, hoje no domingo o sol brilha intensamente. Bjs!!

    ResponderExcluir

Por onde andou seu coração?