domingo, 22 de maio de 2011

Companheiros Paulo e Rita

       A semana foi animada pela visita dos amigos Paulo César e Rita, que vieram de Macapá para participar de eventos do Lions Club International.

      Paulo foi colega de Universidade e é a memória viva de namorido: reproduzindo os diálogos, ele reconta as mesmas velhas histórias dos anos 80 e nos faz rir muito.
     Essa velha e forte amizade, que o elegeu padrinho do Nilo, se conserva até hoje. Depois de formado Paulo foi morar na minha Macapá, onde conheceu a professora Rita. Não fomos ao casamento deles, mas a lua-de-mel, no Hotel Farol, em Mosqueiro, nós estavamos lá, mas não no mesmo quarto!(risos) 
     Junto com Rita, há 20 anos dedicam-se ao trabalho voluntário no Lions Club. Ele, que militou na politica em Macapá, mas já desistiu de candidatar-se a cargo politico.  acaba de ser eleito Governador do Distrito LA-6 do Lions, e emjulho tomará posse em Seaton- EUA.
     Nesta semana de convivência com o casal, acompanhando-os aos eventos, pude aprender um pouco sobre a atuação do Lions, que eu só conhecia superficialmente. Paulo e Rita , não foram só os portadores de guloseimas (pitús e açai. enviados  pela mana Zany  ) mas me trouxeram a satisfação de ver um casal  companheiro no estrito senso da palavra. Eles retornaram hoje para Macapá e deixaram saudades! Obrigada amigos, voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por onde andou seu coração?