quarta-feira, 23 de março de 2011

Fumacê Táxi Aéreo

     Hoje acordei com um barulho de motor muito forte, julguei que era uma betoneira preparando material para a laje da construção ao lado. Não era, mas o fato é que, uma coisa leva a outra, eu lembrei de um caso que se sucedeu lá na empresa há alguns anos passados.
     Esta é uma das muitas estórias que tenho coletado junto aos empregados da Empresa. Contada assim parece piada, mas é história da vida real, que quando recontada, faz valer a máxima: a gente ganha pouco mais se diverte.
     Era início da noite, e dois colegas esticavam o horário de expediente no Setor de Informática, para concluir um trabalho inadiável. De repente ouviram um ruído de motor, que cada vez mais se aproximava do prédio da Empresa, que fica localizada praticamente ao lado do Aero-Clube de Porto Velho.
     Os dois se entreolharam assustados. Quando o barulho ficou cada vez mais próximo e perceberam uma fumaça, o mais jovem disse: - acho que esse avião vai cair aqui. O outro não quis esperar pra ver, nem tampouco, até hoje, sabe explicar como tão rapidamente conseguiu voar por uma janela do tipo basculante.
      Saiu em desabalada carreira e só parou quando se deu conta que o barulho e a fumaça, que parecia de um avião em queda, era na verdade, de um equipamento usado por um funcionário da Fundação Nacional de Saúde que estava fazendo o serviço de borrifação espacial (fumacê) de combate ao mosquito da malária.


Fotos: extraidas do site: http://acritica.uol.com.br/

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKk fiquei imaginando a cena! Quem tem * tem medo! kkkkk Aninha

    ResponderExcluir
  2. Mana, afinal qual foi o barulho que lhe acordou? Foi o carro do Fumacê?

    ResponderExcluir
  3. Sim, achei que tinha ficado subentendido, que o carro do fumacê que me acordou foi que me fez lembrar do episódio com os colegas. rs (Vania Beatriz)

    ResponderExcluir

Por onde andou seu coração?