terça-feira, 19 de abril de 2011

Viajando

O dia foi longo e ainda não acabou! No aeroporto de Belém,esperando embarque para Macapá.
 eu devia viajar mais vezes, poi sempre as vespéras de viajar consigo terminar coisas que vinham sendo adiadas. Arrumo coisas há muito fora de ordem!  Funciono bem sob pressão!
A lista de "a fazer" estava grande, cortei as não prioritárias: cabeleireiro ficou de fora!
Vesperas de feriadão, võo lotado!  Abriram a creche! muit@s fofinh@s e pestinhas de todas as idades e berros. Porque gritam tanto essas crianças? E como perguntam... a literalmente fofa ao meu lado , viaja com o pai e uma tia, pergunta sobre tudo, sobretudo a infalivel pergunta de criança em avião: - o avião vai cair?
No pouso em Manauas levei uma bolsada na cabeça. Não dá pra entender esse povo que salta da poltrona, mal o avião toca o solo! No corredor ainda escuro a afobada foi tirar a bolsa do compartimento de bagagem e acertou minha cabeça  ! Desculpe-me ... desulpa nada!

Na eswcala fui sentar na saida da emergencia, uma saida para aliviar as pernas. Ai me chega umhomem que deve ser um pouquinho maior que o ACM Neto e reivindica seu lugar! O mundo não é justo mesmo1

amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por onde andou seu coração?