quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rally a Pé

Se minha filha me pedir com jeitinho, se o sol não estiver muito forte, se esta gripe já tiver passado (segunda terá vacinação no trabalho) e se meu dedão estiver totalmente recuperado da atrocidade cometida pela podóloga do Doctor Feets, eu vou participar do Rally a Pé de Regularidade. Será no próximo dia 24 de Maio (feriado municipal em Porto Velho).

O evento é promovido pela Amazônia Adventure - Porto Velho/Rondônia/Brasil , e será realizado em três etapas, a primeira delas em Porto Velho/RO, seguida por mais duas etapas em Ariquemes (31/07) e Cacoal (23/out).

Segundo os promotores do evento, que também são parceiros do Programa de Ressocialização Ambiental do Ibama/MP-RO, o objetivo é proporcionar ao público rondoniense diversão e lazer através do esporte, incentivando assim o intercâmbio cultural e fomento ao turismo interno, já que muitas equipes terão que se deslocar para competir em outros municípios.

O Rally a Pé de Porto Velho será realizado no Parque Ecológico, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMA. O percurso terá entre 6 e 8 Km , com duração média de 3h30min de prova disputada somente na categoria “iniciante”.

Podem ser formadas equipes com no minimo 3 e no máximo 7 participantes. Inscrições abertas até que as vagas se esgotem ( são no máximo 60 equipes). Forme sua equipe e participe!!!

Mais informações clique AQUI 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por onde andou seu coração?